Após grande atualização, No Man’s Sky começa a receber onda de reviews positivos no Steam

No Man’s Sky foi uma das maiores histórias de fracasso de um jogo do ano de 2016, mas parece que agora, dois anos após o lançamento do jogo, a Hello Games finalmente está entregando o game que ela havia prometido tanto tempo atrás.

Após a atualização No Man’s Sky Next trazer um monte das promessas iniciais de Sean Murray, incluindo até mesmo o multiplayer que a companhia havia mentido que já estava disponível desde o lançamento do jogo, a comunidade acabou recompensando-a com uma onda de avaliações positivas na versão do Steam do jogo.

Das últimas 3,432 pessoas que avaliaram No Man’s Sky nos últimos 30 dias no Steam, nada menos do que 84% fizeram uma avaliação positiva, aumentando assim a nota geral do jogo de “Negativas” para “Neutras”.

Além do PC, No Man’s Sky está disponível para PS4 e Xbox One.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: No Man's Sky