Quem aí gostaria de comprar um PS4 por algo como 90 dólares? Pois foi exatamente isso o que um monte de gente nos EUA fez ao levar uma página impressa da Amazon de um suposto vendedor à rede de varejo e pedir que eles igualassem o preço. Bom, acabou a mamata, porque o Walmart acaba de mudar sua política de cobertura de preços.
Ontem, a companhia fez a seguinte declaração: “Nós lançamos a política de cobertura de preço online porque isso é o certo para os nossos consumidores. Ela está fazendo uma diferença significativa para quem quer sentir confiança de que está recebendo o melhor preço e nós estamos comprometidos de igualar os preços no futuro”.
“Ao mesmo tempo, nós não podemos tolerar fraudes ou tentativas de enganar os nossos caixas. Esse tipo de iniciativa é injusta com os milhões de consumidores que contam conosco todos os dias por valores honestos. Com isso em mente, nós atualizamos a nossa política para clarificar que nós iremos honrar os preços do nosso site e de outros 30 grandes varejistas, mas nós não iremos honrar os preços de vendedores dos mercados desses sites, vendedores terceiros, sites de leilão ou que necessitem que você seja membro”.
Ou seja, se você mora nos EUA, o melhor mesmo é esperar a Black Friday agora. Falta pouco.
Comments are closed.