Após fechar com Vito kNg Giuseppe, Immortals anuncia que está pronta para transferir fnx para outra equipe

A Immortals anunciou nessa semana que havia assinado oficialmente com o AWPer Vito “kNg” Giuseppe para ser o quinto integrante do time, após Lincoln “fnx” Lau ter sido transferido para o banco de reservas do time há cerca de 2 meses. Com esse anúncio, hoje a organização declarou que está pronta para transferir fnx para outro time.

No comunicado feito tanto aos times, quanto à imprensa e aos fãs, a Immortals agradece fnx pelas contribuições dele à organização e diz que ele ajudou a colocar o time de CS:GO em outro patamar.

“fnx é um talento inigualável no CS:GO e queremos nesta oportunidade, agradecer a ele por seu tempo, energia e esforço que ele colocou ajudando a Immortals a chegar em novos patamares. Nós esperamos completamente ver mais o ‘’fnx’’ no seu futuro e desejar ao nosso Irmão de guerra o melhor que ele possa fazer em seu próximo capítulo de sua carreira.”, disse a organização na postagem feita no blog deles.

A equipe está pronta para ouvir propostas para o jogador, tanto de equipes brasileiras, quanto americanas ou europeias. Mais informações sobre como entrar em contato com a Immortals, é só acessar a postagem do comunicado da equipe.

 

Publicado por
Tags: fnxImmortals

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade