Após derrota para a BIG eSports, jogadores da SK Gaming reclamam dos PCs do Major e dos bugs usados pelos adversários

A SK Gaming foi derrotada ontem pela BIG eSports por 16 a 14, numa série que infelizmente teve algumas polêmicas.

Após o final da partida, os jogadores brasileiros cumprimentaram os adversários como de costume pelo jogo, mas os fãs brasileiros já estavam acusando os adversários de terem usado o bug de pular se agachando, um bug que pode ser usado para pegar informação sem ser detectado pelo adversário, e assim obter uma vantagem indevida no mapa.

Apesar da organização do torneio ter decidido que o bug era legal de ser usado, todos os 16 times do torneio fizeram um acordo de cavalheiros em não reproduzirem o bug no torneio, algo que os jogadores da BIG desrespeitaram, e que foi ecoado também por João Felps Vasconcellos, jogador da SK Gaming, como é possível ver-se abaixo:

Essa não foi a única polêmica da partida. Além dela, o jogador Epitácio Taco reclamou novamente sobre o PC usado no evento por ele. Segundo ele, o jogo estava apresentando slowdowns a todo momento, e isso o deixou completamente sem confiança no spray dele, deixando assim a SK virtualmente com um jogador a menos, e que refletiu no desempenho do jogador na partida, que ficou com 13 abates e 20 mortes, um desempenho abaixo do apresentado por ele até aqui.

“É impossível jogar com essa porra dessa merda de PC. Boa noite e bom jogo pra BIG, vocês são um ótimo time”

“Eu consigo ver literalmente o FPS de alguém baixar baseado no spray e na mira. Que droga, cara”

“Eu não conseguia disparar sprays, perdi toda a confiança na minha mira e isso que estava com 180 fps no spawn. Eu reclamei pro admin da partida e ele disse que não tinha nada que eles podiam fazer”

“Eu testei algumas coisas novas hoje (não no nosso jogo) e elas pareceram melhorar o jogo”

“Eu espero que sim, cara. Eu tentei ajudar desde o começo do torneio mas eles estão dizendo que vão consertar e não arrumaram nada”.

O próximo compromisso da SK Gaming é hoje, contra os também brasileiros da Immortals ao meio dia e meia. Esperamos que esse confronto não tenha polêmicas.

Na edição de ontem do Critical Highlights, mostramos duas jogadas da partida entre a SK Gaming e a BIG:

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade