Após derrota para a BIG eSports, jogadores da SK Gaming reclamam dos PCs do Major e dos bugs usados pelos adversários

A SK Gaming foi derrotada ontem pela BIG eSports por 16 a 14, numa série que infelizmente teve algumas polêmicas.

Após o final da partida, os jogadores brasileiros cumprimentaram os adversários como de costume pelo jogo, mas os fãs brasileiros já estavam acusando os adversários de terem usado o bug de pular se agachando, um bug que pode ser usado para pegar informação sem ser detectado pelo adversário, e assim obter uma vantagem indevida no mapa.

Apesar da organização do torneio ter decidido que o bug era legal de ser usado, todos os 16 times do torneio fizeram um acordo de cavalheiros em não reproduzirem o bug no torneio, algo que os jogadores da BIG desrespeitaram, e que foi ecoado também por João Felps Vasconcellos, jogador da SK Gaming, como é possível ver-se abaixo:

Essa não foi a única polêmica da partida. Além dela, o jogador Epitácio Taco reclamou novamente sobre o PC usado no evento por ele. Segundo ele, o jogo estava apresentando slowdowns a todo momento, e isso o deixou completamente sem confiança no spray dele, deixando assim a SK virtualmente com um jogador a menos, e que refletiu no desempenho do jogador na partida, que ficou com 13 abates e 20 mortes, um desempenho abaixo do apresentado por ele até aqui.

“É impossível jogar com essa porra dessa merda de PC. Boa noite e bom jogo pra BIG, vocês são um ótimo time”

“Eu consigo ver literalmente o FPS de alguém baixar baseado no spray e na mira. Que droga, cara”

“Eu não conseguia disparar sprays, perdi toda a confiança na minha mira e isso que estava com 180 fps no spawn. Eu reclamei pro admin da partida e ele disse que não tinha nada que eles podiam fazer”

“Eu testei algumas coisas novas hoje (não no nosso jogo) e elas pareceram melhorar o jogo”

“Eu espero que sim, cara. Eu tentei ajudar desde o começo do torneio mas eles estão dizendo que vão consertar e não arrumaram nada”.

O próximo compromisso da SK Gaming é hoje, contra os também brasileiros da Immortals ao meio dia e meia. Esperamos que esse confronto não tenha polêmicas.

Na edição de ontem do Critical Highlights, mostramos duas jogadas da partida entre a SK Gaming e a BIG:

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade