A SK Gaming foi derrotada ontem pela BIG eSports por 16 a 14, numa série que infelizmente teve algumas polêmicas.
- Siga o Critical Hits e não perca mais um post: Google News, Twitter, Bluesky, Instagram, Youtube
Após o final da partida, os jogadores brasileiros cumprimentaram os adversários como de costume pelo jogo, mas os fãs brasileiros já estavam acusando os adversários de terem usado o bug de pular se agachando, um bug que pode ser usado para pegar informação sem ser detectado pelo adversário, e assim obter uma vantagem indevida no mapa.
Apesar da organização do torneio ter decidido que o bug era legal de ser usado, todos os 16 times do torneio fizeram um acordo de cavalheiros em não reproduzirem o bug no torneio, algo que os jogadores da BIG desrespeitaram, e que foi ecoado também por João Felps Vasconcellos, jogador da SK Gaming, como é possível ver-se abaixo:
A palavra é uma coisa séria ✌🏻
— felps (@felperaa) July 18, 2017
Essa não foi a única polêmica da partida. Além dela, o jogador Epitácio Taco reclamou novamente sobre o PC usado no evento por ele. Segundo ele, o jogo estava apresentando slowdowns a todo momento, e isso o deixou completamente sem confiança no spray dele, deixando assim a SK virtualmente com um jogador a menos, e que refletiu no desempenho do jogador na partida, que ficou com 13 abates e 20 mortes, um desempenho abaixo do apresentado por ele até aqui.
It's just impossible to play with this FUCKING SHIT computer
Good night and well played BIG you guys are a great team!
— Epitácio de Melo (@TACOCS) July 18, 2017
“É impossível jogar com essa porra dessa merda de PC. Boa noite e bom jogo pra BIG, vocês são um ótimo time”
I couldn't spray, lost all the confidence on my aim and it was 180fps on spawn. Complained to admin and he said "there's nothing to do".
— Epitácio de Melo (@TACOCS) July 18, 2017
“Eu consigo ver literalmente o FPS de alguém baixar baseado no spray e na mira. Que droga, cara”
“Eu não conseguia disparar sprays, perdi toda a confiança na minha mira e isso que estava com 180 fps no spawn. Eu reclamei pro admin da partida e ele disse que não tinha nada que eles podiam fazer”
I hope so my friend. I tried to help as well since the beginning of the tournament. But everyday they say they will fix and they never fix.
— Epitácio de Melo (@TACOCS) July 18, 2017
“Eu testei algumas coisas novas hoje (não no nosso jogo) e elas pareceram melhorar o jogo”
“Eu espero que sim, cara. Eu tentei ajudar desde o começo do torneio mas eles estão dizendo que vão consertar e não arrumaram nada”.
O próximo compromisso da SK Gaming é hoje, contra os também brasileiros da Immortals ao meio dia e meia. Esperamos que esse confronto não tenha polêmicas.
Na edição de ontem do Critical Highlights, mostramos duas jogadas da partida entre a SK Gaming e a BIG: