Categorias: E-SportsGames

CS:GO – Após declarações polêmicas de Coldzera seus antigos companheiros respondem no Twitter

Embora Marcelo “Coldzera” David já tenha oficialmente deixado a MIBR, a novela sobre a sua saída acabou ganhando novos capítulos nos últimos dias, quando o jogador fez algumas declarações bem polêmicas.

Tudo começou ainda na segunda-feira (12) em uma entrevista ao ESPN Esports Brasil, onde Cold afirmou ter ficado bastante chateado com a forma que os seus ex-companheiros lidaram com a sua saída.

“Fiquei bem chateado com isso. Foi o que eu falei: os jogadores que saíram [antes], ninguém foi massacrado e parece que eles estão me fazendo me sentir mal pela minha decisão, sendo que essa decisão já é pensada há um ano e eles sabiam disso. Fiquei bem chateado com isso e não achei certo.”

Posteriormente, já nesta terça-feira (13) no programa Shot da Caju, comandado por Giuliana “Caju” Capitani, Cold voltou a fazer declarações ácidas, mas dessa vez apontando nomes. Quando perguntado quem havia sido o pior jogador com ele havia jogado, Cold citou o nome de Gustavo “shoowtime” Gonçalves e explicou os seus motivos.

“O showtime jogava na mesma posição que eu, aí eu falei que iria sair da minha posição de conforto para jogar no lugar do fer e você joga nas minhas. Aí na primeira semana eu falei ‘showtime vem aqui  que eu vou te explicar o que eu faço e o que o Taco gosta que eu faça para vocês se darem bem no Bomb’. Aí ele falou ‘beleza’, só que eu estou esperando até hoje.”

Ainda durante a entrevista, Cold citou os nomes de Lucas “steel” Lopes e Ricardo “boltz” Prass como dois jogadores que ele jamais jogaria junto novamente.

“O problema do boltz é que ele é muito confortável. Assim, quando começamos a ganhar ele se confortou e parou de se dedicar, como se estivesse levando tudo nas coxas. Já o steel gostava de treinar muito e jogar muito, mas eu acho que ele fazia do jeito errado. Porque não adianta você jogar 10 de DM e não assisti uma demo, não analisar o próprio jogo, analisar o jogo do time. Então eu acho que não jogaria com o steel porque ele treina do jeito errado.”

Indo para o Twitter, Showtime se envolveu em um longo bate-boca com Cold, onde ambos trocaram diversas acusações. Já Boltz preferiu ser mais sucinto e apenas mandou uma indireta.

João “felps” Vasconcellos, que também acabou sendo citado por Cold como o jogador mais fraco que passou pela MIBR, também preferiu não se envolver muito e apenas mandou dois emotes.

Enquanto Coldzera ainda não decidiu qual será o seu próximo time, a MIBR já está se preparando para o StarLadder Berlin Major 2019 que ocorrerá entre os dias 23 de agosto e 8 de setembro, na Alemanha.

Este website utiliza cookies