Categorias: Games

Apex Legends já quebra o primeiro recorde de Fortnite

Em menos de duas semanas, Apex Legends, o novo battle royale da Respawn, já está alcançando números impressionantes e recentemente quebrou um recorde de Fortnite, o game Epic que até agora domina o gênero.

Na última terça-feira (12) o Twitch realizou o primeiro grande torneio de Apex Legends, intitulado Twitch Rivals, e graças a imensa hype do jogo o campeonato teve mais de 8,28 milhões de horas assistidas na plataforma de streaming, batendo o antigo recorde de Fortnite que era de 6,6 milhões de horas assistidas, atingido durante o Summer Skirmish (via Gamoloco).

O Twitch Rivals de Apex Legends acontece entre os dias 12 e 19 de fevereiro, com a presença de 48 streamers famosos da plataforma disputando um prêmio de US$ 200 mil.

Entre os nomes famosos estão DrDisrespect, Sacriel, TSM_Myth, DisguisedToast, RealKraftyy e Shroud.

Como o jogo ainda não possui um modo torneio, as 16 equipes entram no modo de busca normal do game e podem  jogar quantas partidas quiserem durante um intervalo de tempo predeterminado. Cada vitória garante 5 pontos e cada abata mais 1 ponto adicional.

Você pode acompanhar o torneio do Twitch Rivals aqui.

Anunciado e lançado no início da semana, Apex Legends é um battle royale bem diferente dos já populares no mercado, além de cada personagem possuir um kit de habilidade próprio, o game tem uma jogabilidade frenética e um grande foco na cooperação com o seu time.

Apex Legends já está disponível para Xbox OnePS4 e PC através da Origin.

Este website utiliza cookies