PUBLICIDADE
InícioGamesApex Legends atinge a marca de 50 milhões de jogares no seu...

Apex Legends atinge a marca de 50 milhões de jogares no seu primeiro mês

Anunciado e liberado no começo de fevereiro, Apex Legends, o novo battle royale da Respawn, completou nesta segunda-feira (04) um mês do seu lançamento com números realmente impressionantes.

PUBLICIDADE

Através da conta oficial do jogo no Twitter, o estúdio compartilhou que nesses 28 dias Apex Legends ultrapassou a marca de 50 milhões de jogadores, somando os usuários de PC, PS4 e Xbox One.

“Apex Legends atingiu a marca de 50 milhões de jogadores ao redor do mundo. Estamos honrados por seu apoio e não podemos esperar para mostrar o que vem por aí.”

PUBLICIDADE

Vince Zampella, diretor da Respawn, também fez seus agradecimentos no Twitter, salientando que foi justamente a comunidade que tornou Apex Legends tão especial.

“Obrigado aos 50 milhões de jogadores que apareceram no primeiro mês desde o lançamento de Apex Legends! Vocês todos fizeram disso algo especial e há muito mais por vir!”

PUBLICIDADE

Para termos de comparação, já que elas realmente são inevitáveis, o crescimento de Apex Legends está bem mais acelerado em relação a Fortnite, que é o battle royale de maior sucesso da atualidade. Enquanto o game da Epic atingiu a marca de 45 milhões de jogadores próximo da sua 16ª semana, Apex Legends já ultrapassou essa marca em apenas um mês.

PUBLICIDADE

Obviamente Fortnite ainda é gigante e o caminho para o jogo da Respawn ainda é bem longo, mas esse excelente começo mostra que Apex Legends tem potencial para se tornar o novo dono do gênero battle royale.

Apex Legends é um battle royale gratuito bem diferente dos já populares no mercado, já que além de cada personagem possuir um kit de habilidade próprio, o game tem uma jogabilidade bem vertical e um grande foco na cooperação com o seu time.

Apex Legends já está disponível para Xbox OnePS4 e PC através da Origin.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.