Apesar das microtransações Middle-earth: Shadow of War não exigirá conexão para ser jogado

A Monolith e a Warner Bros. anunciaram nesse final de semana que Middle-Earth: Shadow of War vai contar com microtransações, e muita gente ficou bem descontente com a possibilidade do jogo ser 100% online graças a elas. Felizmente, esse não vai ser o caso.

Segundo o anúncio da companhia, o sistema de lootboxes do jogo vai funcionar da seguinte forma: será possível comprar caixas de loot com dinheiro do jogo, mas se você quiser acelerar o processo, será possível usar dinheiro de verdade, como de costume.

Além disso, o dinheiro poderá ser usado para desbloquear Orcs do Mercado, basicamente ignorando o sistema de Nêmesis, o que deixou os jogadores com uma pulga atrás da orelha sobre a possibilidade do jogo ser 100% do tempo online.

Segundo a Warner, esse não vai ser o caso. Você precisa estar online para acessar o Mercado, mas não para jogar o jogo. O interessante é que se você joga 100% offline sempre (algo incomum em 2017, mas vai que tenha alguém que ainda faça isso), você está com problemas.

O que vocês acharam desse esclarecimento? Eu sinceramente estou estranhando esse sistema de Lootboxes. Tomara que ele não acabe com o espírito de Middle-earth: Shadow of War.

Middle-earth: Shadow of War chega ao PC, PS4 e ao Xbox One em 10 de outubro.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade