Categorias: Games

Anthem sofre de bugs bizarros que lembram Mass Effect: Andromeda

Anthem sem dúvida é um dos grandes lançamentos do ano e um dos maiores projetos que a BioWare já desenvolveu. Na última quinta-feira (15) o acesso ao game foi liberado para algumas poucas pessoas, e a equipe da PC Gamer acabou encontrando alguns bugs bem estranhos durante a jogatina.

Na matéria escrita pelo jornalista James Davenport, ele afirma que durante algumas cutscenes ocorreram bugs “traumáticos”, como o corpo de personagens simplesmente desaparecendo ou se contorcendo de formas bizarras.

Confira o vídeo abaixo:

O bug perturbador que Davenport está se referindo provavelmente é o da segunda cena, onde uma personagem aparece de costas com os braços totalmente contorcidos, fazendo você pensar se ela é realmente assim ou foi apenas um erro, algo que remete bastante os bugs que viralizaram no lançamento de Mass Effect: Andromeda.

Por fim, o redator ainda afirma que é realmente difícil se concentrar em cenas com esse tipo de erro, já que toda a sua atenção fica voltada para o bug, e isso sem falar nas vezes que o jogo acaba simplesmente fechando.

Vale lembrar que o game sai no dia 22 de fevereiro, então ainda há tempo da BioWare corrigir esses erros em um patch de day one, pois a primeira impressão de Anthem será extremamente importante, já que a EA projeta que o game irá vender 6 milhões de cópias até março deste ano.

Anthem será lançado para PC, Xbox One e PS4.

Este website utiliza cookies