Anonymous vaza celulares de senadores durante posse de Temer

O Brasil está passando por um dia histórico hoje e, se você quiser deixar registrado esse dia no celular do seu senador favorito, você vai poder fazer isso.

Uma célula do Anonymous aproveitou o dia de hoje para divulgar os números de celular pessoais de diversos senadores do nosso país, como Aécio Neves (PSDB), Paulo Paim (PT) e assim por diante.

A lista de números é extensa, e a motivação desse vazamento é para que os eleitores enviem mensagens aos senadores contra a corrupção.

Quando o assunto é corrupção não existe diferença entre esquerda e direita no Brasil. Se a Lava Jato (ainda que com uma lista seletiva) não deixou isso claro para muita gente, nada mais deixará. O patrimonialismo não tem ideologia. Então, a briga entre apoiadores do PT e antipetistas não faz o menor sentido mesmo para aqueles que querem defender os programas sociais”, disse a célula do Anonymous na postagem.

Estes são alguns dos projetos de lei que a célula pede para que o cidadão combata:

  • PSL 559/2013: abre mais brechas para a corrupção corporativa (uma das mais relevantes no Brasil)
  • PL 4.302/2016: ofensiva política para calar possíveis delatores. Ele impede que acusados e indiciados possam fechar acordos de delação premiada enquanto estiverem presos
  • PLS 654/15: tem o objetivo de transformar o processo de licenciamento em um “Licenciamento a Jato” atendendo aos interesses de grandes empreiteiras, várias delas envolvidas nos recentes escândalos de corrupção

Nós não vamos divulgar os números porque não queremos uma visita do processinho, mas se você quiser conferi-los, clique aqui.

Publicado por
Tags: Anonymous

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade