A Bungie está se preparando para iniciar o Ano 3 de Destiny, após um Ano 2 que mudou o jogo bastante, mas que também marcou um certo abandono da franquia ao jogo.
Em entrevista ao site Polygon, o diretor do jogo, Christopher Barret, comentou sobre os erros cometidos pela companhia no Ano 2, e garantiu que a companhia não irá cometer esses erros novamente.
“Nesse ano, nós experimentamos mais e tentamos algumas novidades. Agora que esse ano está atrás de nós, eu acho que nós podemos ser mais confiantes no que nós achamos que deu certo e no que não deu, o que ajuda bastante. Eu certamente gostaria que nós tivéssemos lançado mais conteúdo no ano que passou. Nós vamos fazer todo o possível para lançar mais conteúdo para a comunidade para que tenhamos novidades para jogar. Esse sempre é o objetivo”.
Uma novidade confirmada para o Ano 3 será a volta da Sparrow Racing League, e o Festival of the Lost. Além disso, Barret comentou que o retorno das Raids antigas, em versão atualizada, sempre aparece nas conversas sobre o que adicionar ao jogo. Segundo ele, isso é uma questão de prioridades, mas sempre figura na lista de Top 10 coisas a adicionar ao jogo.
Para completar, Barret respondeu sobre uma possível atualização do jogo para o PlayStation 4 Pro. Segundo ele, a companhia não tem nada a anunciar, mas está considerando uma atualização ou não.
Destiny: Rise of Iron chega ao PlayStation 4 e ao Xbox One no dia 20 de setembro.