Animal Crossing: New Horizons – Como reiniciar a sua ilha no jogo

Se você já cansou da sua ilha em Animal Crossing: New Horizons, saiba que é possível reiniciar ela. Porém, muitos jogadores não fazem ideia de como fazer isso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a reiniciar a sua ilha em Animal Crossing: New Horizons!

Como reiniciar a sua ilha no Animal Crossing: New Horizons

Antes de tudo, saiba que ao reiniciar a sua ilha em Animal Crossing: New Horizons, todo o progresso dela, assim como os itens que você já obteve, ficarão intactos. A única coisa que mudará é que todos os personagens não jogáveis do jogo que estavam na sua ilha, não estarão mais.

Se os jogadores quiserem manter sua ilha, mas começar um personagem secundário em Animal Crossing: New Horizons, eles devem adicionar um novo usuário a partir da página de configurações do sistema em seu Nintendo Switch. Depois de criados, eles devem permanecer no novo perfil e entrar no Animal Crossing: New Horizons. Qualquer novo personagem terá que completar os estágios de introdução novamente, desde começar no aeroporto de Dodo até usar o Nook Phone pela primeira vez.

Tentar reiniciar a ilha em Animal Crossing: New Horizons exige que os jogadores saiam do jogo e apaguem seus dados salvos. É um processo relativamente rápido e talvez a parte mais difícil seja aceitar o fato de que tudo na ilha e todas as personalizações serão excluídos. Reiniciar a ilha completamente significa ir para o menu inicial do switch e seguir as etapas abaixo:

  • Entre nas configurações do sistema
  • Role para baixo até Gerenciamento de Dados
  • Role para baixo até Excluir Dados Salvos
  • Escolha os dados de Animal Crossing: New Horizons
  • Confirme e exclua

Junto com todos os dados salvos em Animal Crossing: New Horizons, a ilha e sua árvore frutífera nativa terão desaparecido na próxima vez que o jogo for iniciado. Começar de novo significa que o nome da nova ilha pode ser alterado, mas, mais importante, o layout será novo, com novos rios, colinas e praia.

Pouco depois de começar um novo jogo e ir para a ilha, novos aldeões NPC e as frutas da ilha serão introduzidos. Se por algum motivo o novo layout da ilha, frutas ou dois primeiros residentes não forem do seu agrado, você pode fechar Animal Crossing: New Horizons assim que o avião pousar e repetir o processo acima para rolar tudo novamente.

Animal Crossing: New Horizons foi lançado no dia 20 de Março de 2020, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade