Games

Among Us – Próxima atualização mudará o sistema de reuniões

Among Us está para receber uma atualização que mudará a tela das reuniões de emergência. Isso porque ela ficará melhor para quando as partidas puderem ter 15 jogadores. Então, nós decidimos fazer esse post onde explicaremos para você tudo sobre essa atualização!

Confira também:

Próxima atualização de Among Us mudará o sistema de reuniões

A InnerSloth explicou em um post no blog oficial da empresa que o motivo pelo qual a tela de reuniões de Among Us vai mudar em uma próxima atualização é justamente o fato de que ela não será grande o suficiente para 15 jogadores. Clicando nesse link aqui você pode conferir o post completo em inglês da InnerSloth, mas logo abaixo você também pode conferir a parte que fala sobre as novas telas de reuniões:

“Um lobby maior significa que nossa velha tela de reunião não será capaz de lidar com todos os novos membros da equipe, então espere um pouco de retrabalho lá. Haverá também uma nova introdução quando as reuniões forem convocadas que acentua a informação entre aquele que reporta e quem exatamente morreu entre as rodadas, conforme visto abaixo. Observe que a imagem abaixo pode não ser definitiva.”

Ainda nãos e sabe quando será a próxima grande atualização de Among Us, mas informações sobre novas cores para os tripulantes devem ser reveladas em maio. Então, considerando que a InnerSloth vai fazer mudanças importante no game como essa da tela de reunião de emergência, pode ser que outras informações sobre essas novidades também cheguem em maio.

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantidas quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade