PUBLICIDADE
InícioDicasAmong Us - Novo mapa pode tornar os assassinatos do impostor mais...

Among Us – Novo mapa pode tornar os assassinatos do impostor mais difíceis

O novo mapa do Among Us irá adicionar algumas novidades, mas parece que os assassinatos do impostor ficarão mais difíceis também.

PUBLICIDADE

Já que o próximo mapa de Among Us, O Dirigível, será o maior local do jogo até o momento, os tripulantes devem receber um pequeno impulso para ajudá-los a determinar onde ou quem é o Impostor.

PUBLICIDADE

Among Us - Novo mapa pode tornar os assassinatos do impostor mais difíceis

O novo mapa do Among Us pode tornar a vida do impostor mais difícil

Ao combinar a mecânica da eclusa de ar vista no Polus e MIRA-HQ com a funcionalidade da tarefa de escanear o corpo, Among Us pode incluir uma sala onde TODOS os jogadores são examinados quando passam, criando assim um ponto de estrangulamento para que os Impostores tenham dificuldade de passar.

Ao criar uma área onde cada membro da tripulação do Among Us é escaneado (não apenas os inocentes), a InnerSloth pode adicionar um novo elemento de estratégia à jogabilidade do Impostor. Nesse corredor teórico, um alarme dispararia se alguém dentro fosse um Impostor, mas se houvesse quatro jogadores na câmara de descompressão ao mesmo tempo, nenhum dos quatro (bem, nenhum dos três) saberia quem era.

Isso adicionaria uma nova dinâmica para o jogo e faria ele ser ainda mais divertido, tanto para os tripulantes como pro impostor.

Among Us relógio temático

Sobre o jogo

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantias quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.