Among Us – Hacker invade partidas com mensagens de apoio a Trump

Aproveitando a popularidade de Among Us, um hacker apoiador de Donald Trump decidiu usar o game para espalhar mensagens de apoio ao atual presidente dos Estados Unidos. A Inner Sloth, desenvolvedora do Among Us, já está ciente sobre o caso e já está tomando providências.

A Inner Sloth publicou um tuíte afirmando que já sabe sobre isso tudo e que eles aplicaram uma atualização de emergência nos servidores de Among Us. Caso você foi kickado de um jogo sem explicação alguma, o motivo foi essa atualização. Confira o tuíte da desenvolvedora:

“Olá todo mundo, nós estamos super cientes do problema envolvendo hacking e nós já estamos dando uma olhada no assunto. Nós estamos aplicando uma atualização de emergência nos servidores, então as pessoas que estão jogando serão kickadas das partidas. Por favor joguem partidas privadas ou apenas com pessoas nas quais você confie!”.

Por mais que essa atualização pareça ter adiantado para muitas pessoas, vários jogadores de Among Us afirmam que esse ataque continua acontecendo.

O hacker que está spammando mensagens de apoio ao Donald Trump no Among Us

O hacker em questão é conhecido como Eris Loris e ele começou esses ataques no dia 22 de outubro. Eris afirmava ser capaz de danificar os dispositivos de quem não clicasse para entrar no servidor dele no Discord ou no canal dele no YouTube.

Os usuários que foram vítimas desse ataque hacker no Among Us divulgaram o acontecido no Twitter. Confira um exemplo:

O motivo desse ataque estar acontecendo provavelmente está ligado com a live de Among Us que Alexandria Ocasio-Cortez fez na Twitch, que alcançou quase 450 mil espectadores simultâneos.

Caso você não saiba quem é Alexandria Ocasio-Cortez, saiba que ela é uma política, ativista e organizadora comunitária dos Estados Unidos, atualmente servindo como congressista na Câmara dos Representantes por Nova Iorque.

Muitos jogadores que foram vítimas desse ataque hacker em partidas de Among Us, assumiram que a ameaça de Eris Loris se tratava apenas de um blefe. Então, esses usuários começaram a mandar mensagem para a suposta conta do hacker no Twitter, mas ainda não se sabe se a conta em questão realmente é dele ou se ele respondeu qualquer uma dessas mensagens diretas.

Confira também:

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica no qual os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantidas quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Publicado por