Among Us – Fã sugere novas cores para os astronautas

Considerando a popularidade de Among Us nos dias de hoje, seria legal se novas cores para os astronautas fossem lançadas. Afinal, as partidas ficariam um pouco mais interessantes de uma certa forma e nós vamos explicar tudo isso aqui nesse post.

Confira também:

Fã de Among Us sugere novas cores para os personagens

O usuário da Reddit conhecido como Speedemon87 compartilhou na plataforma uma imagem que sugere 8 novas cores para os astronautas de Among Us. Confira a imagem:

Logo abaixo você pode conferir a tradução das cores da imagem acima (em ordem):

  • Bronzeado
  • Pêssego
  • Bordô
  • Azul-petróleo
  • Menta
  • Prata/Cinza
  • Dourado
  • Retrô

O motivo pelo qual as partidas poderiam ser mais interessantes caso mais cores fossem disponibilizadas para os personagens de Among Us é simples. Isso porque com mais cores, seria legal se pudéssemos criar partidas com mais de 10 jogadores. Além disso, não podemos deixar de fora os trocadilhos em relação às cores dos personagens de fora, não é mesmo?

E aí, o que você achou dessas cores? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que também jogam Among Us para que eles dêem a opinião deles nessas sugestões de novas cores para os astronautas de Among Us!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantidas quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade