Among Us – Fã do game recria o novo mapa Airship apenas com LEGO!

O próximo mapa a ser lançado em Among Us é o Airship, e um fã do game de apenas 9 anos de idade já homenageou o mapa usando LEGO de uma forma bem criativa!

Fã de Among Us recria o novo mapa Airship apenas com LEGO!

Claire Marsden fez um tuíte mostrando que o filho de 9 anos de idade está tão empolgado para o lançamento de Airship no Among Us que fez a sua própria versão do mapa utilizando LEGO! O melhor de tudo é a criação do garoto não apenas mostra o interior da nave e os tripulantes nela, mas também a nave por fora, completamente fechada. Confira:

O tuíte de Marsden chamou atenção o suficiente para que a conta oficial de Among Us no Twitter respondesse com “O QUE!!! Isso é tão legal”.

O mapa Airship de Among Us foi revelado em dezembro do ano passado e tudo o que sabemos até então sobre quando ele será lançado é que será no “começo de 2021”. Quer saber mais sobre o mapa Airship? Então clique nos posts abaixo!

E aí, o que você achou dessa versão de LEGO do mapa Airship de Among Us criada por um garoto de apenas 9 anos de idade? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que jogam o game para que eles confiram essa criação incrível!

Among Us é um game é do estilo mistério e ficção científica. Nele, os jogadores devem descobrir quem entre eles é o assassino, e no processo, várias risadas são garantias quando vários amigos jogam junto. Falando nisso, é recomendável que você jogue com amigos, pois a experiência do game fica muito melhor!

O jogo foi desenvolvido e publicado pela Innersloth Inc e está disponível para IOS, Android e PC via Steam.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade