AMD compara Fallout 4 VR a Mario e Sonic e afirma que o jogo vai mudar a indústria

Fallout 4 pode não ter agradado tanto quanto gostaríamos mas parece que a sua versão para realidade virtual, vai. Ainda não vimos nenhum vídeo ou trailer do jogo até o momento, mas o vice presidente da AMD, Roy Taylor, viu e gostou bastante.

Taylor está convencido de que o jogo será um marco na industria dos games e que vai modificar a forma como vemos o VR. O vice presidente da AMD ainda comparou o shooter da Bethesda à Mario e Sonic, querendo dizer que ele vai ser tão impactante quanto estes dois jogos na época em que foram lançados no Super Nintendo e no Mega Drive.

Existe uma grande expectativa para que Fallout 4 seja o primeiro grande título a ser lançado para VR. Espera-se que o game ofereça uma experiência muito mais completa do que os títulos atuais e que consolide de vez o uso de equipamentos de realidade virtual. Em contra-partida, muita gente duvida da capacidade da Bethesda em adaptar o game para a nova tecnologia, o que contribui para que o título acabe sendo um grande ponto de interrogação para muitos

A Besthesda recentemente garantiu que vamos poder ver Fallout 4 VR durante a E3 deste ano. Até lá, não nos resta muita alternativa a não ser acreditar na AMD e torcer para que ele seja mesmo um grande jogo.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade