InícioGamesAmazon, Steam e Sony estão reembolsando No Man's Sky sem avaliar tempo...

Amazon, Steam e Sony estão reembolsando No Man’s Sky sem avaliar tempo de jogo

Muita gente está se divertindo horrores com as possibilidades que No Man’s Sky oferece e com a infinidade de planetas que o jogo possui, e por outro lado muita gente detestou o game pela promessas não prometidas de Sean Murray ou pela mesmice que ele é. E se você está neste segundo grupo de pessoas e esteja pensando em pedir reembolso, parece que isso é possível tanto na Amazon US, quanto na PSN e no Steam.

Diversos relatos de usuários do Reddit e do NeoGAF surgiram neste fim de semana alegando que conseguiram reembolsar o jogo mesmo após ter jogado 30, 40 horas e alguns com até mais de 50 horas de jogo.

No-Mans-Sky-The-Universe-Awaits

“Ouvi em um canal aleatório no twitch que estavam reembolsando, então eu fiz uma tentativa assim como fiz no dia do lançamento, e PUTA MERDA FUNCIONOU. Gostaria de mencionar que eu tinha 8 horas de jogo e fiz um review negativo”, disse whaaatcrazy no Reddit.

“Consegui meu reembolso através da PSN duas noites atrás. Mais de 50 horas de jogo”, relatou o usuário do NeoGAF Kyoufu. “Não estou surpreso de o Steam estar fazendo o mesmo”.

“Sim, creio que no caso de No Man’s Sky isso está acontecendo por propaganda enganosa. Eu recebi reembolso completo da Amazon de uma das minhas duas cópias (meu neto está gostando do jogo, então ficaremos com uma)”, disse um usuário não registrado no Reddit.

A questão da propaganda enganosa realmente parece ser a mais provável causa dos reembolsos, já que ficou claro que nem tudo o que foi prometido pelos produtores e visto através dos trailers esteve no produto final.

Conseguiu reembolso do jogo? Conte-nos nos comentários.

 

Rafael Oliveira
Rafael Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.