Amazon libera possível data de Metal Gear Rising para PC

A Konami está há algum tempo desenvolvendo uma versão para PC de Metal Gear Rising: Revengeance, e parce que ela está mais próxima do que nós achamos. Outro dia desses mesmo o Kojima disse que o jogo podia pintar no Steam a qualquer momento e, segundo a Amazon, esse qualquer momento será no dia 9 de janeiro.

A listagem no site da varejista mostra que o jogo vai incluir todas as três missões lançadas em DLC: Blade Wolf, Jetstream e as VR Missions, além dos upgrades de corpo customizados para o Raiden. Outras novidades para o título incluem a possibilidade de você tocar as cutscenes do jogo e acessar os codecs via menu principal.

Por se tratar de uma versão para computadores de mesa, Metal Gear Rising: Revengeance também incluirá uma tela com opções de gráficos para o jogo, que trará visuais melhorados em relação às versões de Xbox 360 e PlayStation 3.

Metal Gear Rising: Revengeance é um capítulo que foge do tradicional da série Metal Gear. Ele é um jogo onde você controla uma versão androide do Raiden e que tem um gameplay mais focado em ação do que no stealth característico da série. O jogo chegou ao Xbox 360 e ao PS3 em fevereiro de 2013.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade