Categorias: Games

Alien: Blackout é o novo jogo da franquia que sairá para mobile

Depois de muitos teasers e especulações, Alien: Blackout finalmente foi anunciado, mas para a decepção de muitos, ele será um jogo mobile.

O trailer foi revelado nesta segunda-feira (07) pela D3 Go!, confirmando que você jogará novamente com Amanda Ripley, protagonista de Alien: Isolation e filha de Ellen Ripley, a principal protagonista da franquia de filmes.

Segundo a descrição fornecida pelo estúdio, em Alien: Blackout os jogadores precisaram guiar a sua equipe em segurança para tentar evitar encontros com o Alien. O game ficará disponível na App Store, Google Play e Amazon Appstore.

Confira o trailer abaixo:

“O terror de Alien é trazido à vida em ‘Alien: Blackout.’ Tente permanecer vivo enquanto estiver preso a bordo da estação espacial Weyland-Yutani com um mortal Xenomorfo, enquanto ele incansavelmente caça você e sua tripulação. Seja mais esperto que o caçador perfeito, fazendo escolhas perigosas. Os jogadores devem confiar nos controles danificados da estação espacial ou sacrificar os membros da tripulação para evitar contato mortal, alterando permanentemente o final do jogo.”

A desenvolvedora promete que Alien: Blackout não será uma experiencia de jogo mobile comum, contando com profundos elementos de sobrevivência e terror. Tendo apenas fontes de alimentação limitadas, você terá que guiar a tripulação de Amanda Ripley por sete níveis, utilizando um mapa holográfico, câmeras de vigilância e rastreadores de movimento, enquanto tenta manter todos vivos.

Confira abaixo algumas imagens do game:

O jogo está sendo desenvolvido pela FoxNext Games, subsidiária da 20th Century Fox responsável por jogos; D3 Go! (Marvel Puzzle Quest) e Rival Games (Thief of Thieves).

Alien: Blackout chega para iOS e Android ainda em 2019.

Este website utiliza cookies