Alguns jogadores japoneses já terminaram Final Fantasy XV

Final Fantasy XV foi lançado há menos de 24 horas no Japão e já tem gente que terminou o jogo.

Apesar da Main Quest do jogo não ser lá muito demorada, e de boa parte do conteúdo do jogo ser composto de sidequests e contratos de caçada de monstros, há alguns jogadores japoneses que não demoraram nem 24 horas para concluir o game.

Abaixo, por exemplo, temos o usuário do Twitter Kyosuke, que diz ter levado 13 horas e 57 minutos para concluir o jogo, sendo ele disse que teve que repetir uma parte que levou mais ou menos 45 minutos porque o jogo apresentou um glitch. Ainda segundo o usuário, ele não pulou nenhuma cutscene do jogo. Abaixo, uma foto dos créditos do jogo (não se preocupe, sem spoilers), twittada pelo usuário:

Outro usuário do 2ch alega ter terminado o jogo em apenas 10h36m, ou seja, é possível completar a Main Quest do jogo rapidamente. Abaixo, a foto do “certificado de conclusão” que Final Fantasy XV dá ao concluir o jogo com o tempo levado:

Segundo Hajime Tabata, diretor do jogo, é possível terminar Final Fantasy XV com mais ou menos 40 horas, sem chegar a concluir tudo o que o jogo tem a oferecer. Ao que tudo indica, esses jogadores não jogaram nenhum extra, pois senão esse tempo aumentaria bastante. Você prefere correr com a história principal do jogo e depois jogar o que mais o jogo tiver a oferecer ou ir jogando um pouco de tudo?

Seja como for, esses jogadores não viram praticamente nada do que o jogo tem a oferecer ainda, e certamente terão muito o que jogar além da Main Quest.

Final Fantasy XV chega hoje ao PS4 e ao Xbox One.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade