Alguém fez um FPS genérico: o Filme e ele é idiota e incrível ao mesmo tempo

Se alguém fosse fazer um filme de um FPS com grande orçamento, ele provavelmente seria mais ou menos como Hardcore Henry, o filme em questão do post.

Hardcore Henry é um filme de ação em primeira pessoa que parece a fusão de Call of Duty com o filme Adrenalina.

Confira a sinopse do filme, que parece ter sido tirada de um jogo:

Você não se lembra de nada. Principalmente porque você acabou de ser trazido dos mortos pela sua esposa (Haley Bennett). Ela te diz que seu nome é Henry. Cinco minutos depois, você está no meio de um tiroteio, sua mulher foi sequestrada e você provavelmente deveria ir pegá-la de volta. Quem a pegou? Seu nome é Akan (Danila Kozlovsky); ele é um mestre da guerra poderoso e possui um exército de mercenários, além de um plano para a dominação mundial. Você também está numa Moscow que não lhe é familiar, e todo mundo quer você morto. Todo mundo exceto por um britânico misterioso chamado Jimmy (Sharlto Copley). Ele pode estar do seu lado, mas você não tem certeza. Se você conseguir sobreviver a insanidade e resolver o mistério, você pode descobrir seu propósito e a verdade por trás da sua identidade. Boa sorte, Henry. Parece que você vai precisar.

Hardcore Henry arrecadou $250,000 no IndieGoGo em dezembro de 2014. É um trabalho do diretor Ilya Naishuller, que em 2013 fez um curta-metragem de ação em primeira pessoa que chamou a atenção da internet com mais de 40 milhões de views.

Um produtor pediu para Naishuller fazer um longa-metragem no mesmo estilo, e Hardcore Henry é o resultado.

Eu achei a idéia bem louca, mas genial. E vocês, o que acharam?

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por