Um jogo ainda não anunciado da Remedy está em desenvolvimento desde janeiro de 2025 e tem Kyle Rowley, um dos diretores de Alan Wake 2, como co-diretor, segundo o perfil dele no LinkedIn. A informação reacendeu a especulação de que o estúdio finlandês esteja trabalhando em Alan Wake 3.
O perfil não diz o nome do jogo nem se ele faz parte de uma franquia que já existe. A principal pista é o currículo de Rowley, que dirigiu Alan Wake 2 ao lado de Sam Lake e também a DLC Night Springs, além de The Lake House, de Control. Ele já havia trabalhado na Remedy antes, saiu para a CD Projekt Red e voltou para o estúdio finlandês em janeiro de 2019.

Esse histórico tem levado muitos a apostar em Alan Wake 3, mas existem outras hipóteses, como uma nova franquia ou até mesmo uma continuação de Quantum Break, cujos direitos pertencem à Microsoft.
A Remedy lançou recentemente Control Resonant e, em parceria com a Rockstar, prepara o remake de Max Payne 1 e 2, previsto para 2027.

Confira também:
- Os melhores filmes da Marvel e da DC
- 10 melhores K-Dramas para iniciantes
- Naruto – As melhores lutas da Akatsuki
- Naruto – As melhores lutas de Kakashi
- Os melhores casais de Grey’s Anatomy
- Os melhores episódios de Naruto clássico
- Os melhores episódios de Naruto Shippuden

