Agony é um survival horror em primeira pessoa situado no inferno

Qual foi a última vez que você foi ao inferno? Não estou falando literalmente, é claro, mas jogando um jogo. Talvez com Kratos em God of War I e III ou com Dante em Dante’s Inferno? Bom, Agony quer levar você de volta para lá, com uma premissa bem interessante.

Seu personagem está preso no inferno, sem memória, sem ideia de quem é e de como foi parar neste diabo de lugar e o seu único objetivo é fugir de lá. O problema é que seu corpo foi completamente carbonizado.

Para cumprir seu objetivo e sobreviver você terá que possuir corpos de demônios e condenados de mente fraca que de vez em quando tentarão retomar o controle de seus corpos. O gameplay do jogo será, aparentemente, baseado apenas nessa premissa, e parece ser bem promissor.

Pelo que podemos ver no canal do YouTube da desenvolvedora, o jogo já está em desenvolvimento há algum tempo, sendo que é possível ver diversos protótipos do gameplay, além do teaser acima.

Agony é o primeiro jogo do estúdio polonês Madmind, formado por nove veteranos que já trabalharam em jogos como The Witcher 3, The Division e Enemy Front. Seu lançamento é planejado para PC, Playstation 4 e Xbox One em 2017.

Rafael Oliveira

Rafael Oliveira faz análise de jogos, filmes e séries regularmente para o Critical Hits, além de postar notícias e artigos esporadicamente. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito, é fanboy de Steins;Gate e tem um lugar especial no coração para Platformers, RPGs e Metroidvanias.

Publicado por
Tags: Agony