InícioGamesAgência de classificação pode ter revelado novo personagem de Resident Evil: Revelations...

Agência de classificação pode ter revelado novo personagem de Resident Evil: Revelations 2

O mundo nunca mais vai ser o mesmo após a internet e a transparência terem se tornado uma realidade da vida das pessoas. A prova disso é que é complicado pra caramba pras empresas de games manterem segredos de seus lançamentos futuros, ainda mais quando as agências de classificação são obrigadas a postar as informações confidenciais que essas companhias mandam pra elas para classificarem seus jogos. O resultado disso são um monte de vazamentos e é o que pode ter acontecido com Resident Evil: Revelations.

Segundo a ESRB, a sinopse do jogo é “um jogo de ação e aventura onde você assume o papel de uma mulher presa e um pai que está procurando por sua filha numa ilha”. Como vocês sabem, duas personagens foram reveladas até agora, Claire Redfield, irmã de Chris Redfield, e Moira Burton, filha de Barry Burton, que apareceu pela última vez em Resident Evil 5.

Essa é a única menção ao personagem na descrição do game. Além disso, algumas das armas também foram adiantadas, como pistolas, metralhadoras, shotguns, facas etc. Basicamente tudo o que sempre dá as caras em Resident Evil e em outros jogos do gênero, então nenhuma surpresa por aqui.

Resident Evil: Revelations 2 será lançado no ano que vem para PC, PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360 de forma episódica.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.