Age of Zombies HD é lançado para o PS Vita

A Halfbrick e a BlitWorks lançaram ontem para o PlayStation Vita um port de Age of Zombies, um jogo que havia saído em 2010 para o PSP como parte do programa de jogos pequenos do console, o PS Mini.

O estúdio por trás dessa versão é o mesmo que fez a conversão de Spelunky para o portátil, e que também está por trás das versões de PS3, PS4 e PS Vita de Fez, que ainda não foi lançada.

Age of Zombies HD para PS Vita conta com o jogo original, além de um capítulo extra lançado para ele, o Wild West. Além disso, o jogo ainda vem com mais alguns Survival Challenges, placares globais, suporte a troféus, uma barra de vida nova e suporte a ambos os analógicos do PS Vita, algo que era impossível na versão de PSP.

Age of Zombies é um jogo onde você controla Barry Steakfries, o mascote da Halfbrick, e luta contra zumbis das mais diferentes formas, como dinossauros zumbi ou ninjas zumbi, através das eras, viajando no tempo a cada estágio concluído. Para enfrentar as ameaças, você usa uma série de armas e explosivos.

O que vocês acharam desse lançamento? Parece um jogo interessante para matar o tempo no Vita. Age of Zombies já está disponível também para iOS e Android.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por