Categorias: Games

Afinal, Sasuke esta mais fraco por não ter um dos braços em Boruto: Naruto Next Generations?

Se tem algo que alguns fãs não lidam muito bem em Boruto: Naruto Next Generations, é a ausência de um dos braços de Sasuke Uchiha.

Assim como Naruto, Sasuke perdeu um dos braços no confronto final de Naruto Shippuden, onde os dois protagonistas, amigos e rivais partiram para um ataque final com tudo o que tinham e acabaram ficando braceta como resultado.

Ao contrário de Naruto, que recebeu um implante feito com células Hashirama, Sasuke optou por viver sua vida sem um dos braços, como uma lembrança de seus erros do passado.

Com isso, os fãs menos atenciosos sempre voltam suas questões para formas de minimizar essa deficiência de Sasuke, propondo até ideias incabíveis como ele criar um braço com o Susano’o ou utilizar o Caminho Asura do Rinnegan e criar um braço robótico.

É claro que Sasuke sem um dos braços é mais fraco que um Sasuke com dois braços, mas ele ainda sim é extremamente poderoso, diria que até igual ou um pouquinho inferior a Naruto mesmo nessa forma.

Isso que o braço que Sasuke perdeu foi o dominante. Não apenas ele teve que desenvolver técnicas de jutsu com apenas uma mão, além do uso da espada, como ele o fez com seu braço não-dominante.

Mas o motivo mais importante é que o próprio Sasuke quer viver assim e é incrivelmente capaz mesmo não tendo um dos braços. Sem contar que se ele recebesse uma prótese com células Hashirama ele poderia desenvolver até mesmo a Liberação da Madeira e eu acho que ele ficaria completamente overpower.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies