Activision reduz preços de Deadpool e Velozes e Furiosos na Steam

Ok, a Activision quer sim saber dos reais dos Brasileiros, diferente do que eu disse na notícia anterior. Após uma forte reação dos fãs, a companhia decidiu reduzir os preços de Deadpool e Velozes e Furiosos quase que pela metade. Agora ambos os jogos estão saindo por R$ 99,00. Ainda não é o ideal, mas já é bem menos do que os quase 200 reais que eles estavam querendo cobrar pelos jogos anteriormente.

Para quem perdeu a história, tudo começou quando o Renato Krohling reclamou no Twitter da companhia sobre os preços. A declaração da empresa foi aquele foda-se normal de que os preços vão variar conforme a região.

Essa declaração gerou uma repercussão bem negativa por aqui e parece ter sensibilizado a empresa, que deve ter visto que a pirataria iria comer solta caso os preços não caíssem. Enfim, parabéns para vocês, que conseguiram fazer alguma coisa acontecer. Ê, bora comemorar (e comprar o jogo agora que o preço caiu, né?).

Nós entramos em contato com a Activision pedindo uma declaração sobre a queda nos preços. Assim que tivermos uma resposta, atualizaremos esse post com ela.

Enfim, o que vocês acharam? Agora dá pra comprar ou ainda tá muito caro?

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade