InícioGamesActivision realiza evento de lançamento de Call of Duty: Warzone 2

Activision realiza evento de lançamento de Call of Duty: Warzone 2

A Activision realizou nesta sexta-feira, dia 18, o evento de lançamento do jogo Call of Duty: Warzone 2. O evento aconteceu em SĂ£o Paulo e contou com a presença de jornalistas, criadores de conteĂºdo, pessoas influentes do mercado e fĂ£s da franquia CoD.

PUBLICIDADE

Com o objetivo de criar um espetĂ¡culo para a comunidade do jogo, o evento teve a participaĂ§Ă£o de Alice Gobbi, Ogro e ThauĂª Neves. O trio desempenhou um papel importante no dia: narrar e comentar o showmatch dos streamers e influenciadores convidados pela Activision.

PUBLICIDADE

O showmatch principal teve nomes de peso: em uma equipe, foram escalados frTT, ziGueira (Team Liquid) e Darkness, enquanto o outro time contou com Hayashii, Stolen e BlackCat. A fim de demonstrar um dos modos de Warzone 2, os trios brigaram entre si para ver qual grupo alcançava a melhor colocaĂ§Ă£o no Battle Royale. AlĂ©m disso, os abates de cada player tambĂ©m foram revelados ao final de cada partida, o que deixou a disputa ainda mais emocionante.

Depois desse encontro, os artistas Kant e Krawk fizeram seus pocket shows no evento. CarismĂ¡ticos, os dois apresentaram seus repertĂ³rios ao pĂºblico e demonstraram gostar bastante da franquia CoD.

O Ăºltimo showmatch do dia foi guiado por Coringa (Loud) e apresentou uma proposta mais descontraĂ­da, bem voltada para a comunidade: todos os jogadores presentes no palco eram streamers, pessoas comuns que tambĂ©m estavam curtindo o Warzone 2 assim como qualquer fĂ£ do game. Nessa dinĂ¢mica, participaram Vinicius Camarozano, Matsuguma, Renegada, Felipe Goldenboy, Caiox (Loud) e Diana Zambrozuski. Os seis se uniram para derrotar um time aleatĂ³rio online em um mata-mata.

Por outro lado, o que mais pode ter agradado no evento foi, justamente, a oportunidade de jogar Warzone 2 em primeira mĂ£o. Para isso, os convidados tinham PCs e PS5’s disponĂ­veis a qualquer momento, todos com uma Ă³tima conexĂ£o e um fone de ouvido adequado para a gameplay.

Todos os convidados ainda receberam um pĂ´ster do jogo, um vale-Whopper (em parceria com o Burguer King) e dois batecos que impulsionaram a torcida durante os showmatchs.

O evento foi transmitido online e coberto nas redes sociais da Activision e do Critical Hits. Agora, sĂ³ falta vocĂª dar play no seu game e tambĂ©m desfrutar de tudo o que a Temporada 1 de Warzone 2 tem para oferecer!

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE
Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, sĂ©ries, mĂºsica, tudo do mundo do entretenimento.