PUBLICIDADE
InícioGamesActivision realiza evento de lançamento de Call of Duty: Warzone 2

Activision realiza evento de lançamento de Call of Duty: Warzone 2

A Activision realizou nesta sexta-feira, dia 18, o evento de lançamento do jogo Call of Duty: Warzone 2. O evento aconteceu em São Paulo e contou com a presença de jornalistas, criadores de conteúdo, pessoas influentes do mercado e fãs da franquia CoD.

PUBLICIDADE

Com o objetivo de criar um espetáculo para a comunidade do jogo, o evento teve a participação de Alice Gobbi, Ogro e Thauê Neves. O trio desempenhou um papel importante no dia: narrar e comentar o showmatch dos streamers e influenciadores convidados pela Activision.

PUBLICIDADE

O showmatch principal teve nomes de peso: em uma equipe, foram escalados frTT, ziGueira (Team Liquid) e Darkness, enquanto o outro time contou com Hayashii, Stolen e BlackCat. A fim de demonstrar um dos modos de Warzone 2, os trios brigaram entre si para ver qual grupo alcançava a melhor colocação no Battle Royale. Além disso, os abates de cada player também foram revelados ao final de cada partida, o que deixou a disputa ainda mais emocionante.

Depois desse encontro, os artistas Kant e Krawk fizeram seus pocket shows no evento. Carismáticos, os dois apresentaram seus repertórios ao público e demonstraram gostar bastante da franquia CoD.

O último showmatch do dia foi guiado por Coringa (Loud) e apresentou uma proposta mais descontraída, bem voltada para a comunidade: todos os jogadores presentes no palco eram streamers, pessoas comuns que também estavam curtindo o Warzone 2 assim como qualquer fã do game. Nessa dinâmica, participaram Vinicius Camarozano, Matsuguma, Renegada, Felipe Goldenboy, Caiox (Loud) e Diana Zambrozuski. Os seis se uniram para derrotar um time aleatório online em um mata-mata.

Por outro lado, o que mais pode ter agradado no evento foi, justamente, a oportunidade de jogar Warzone 2 em primeira mão. Para isso, os convidados tinham PCs e PS5’s disponíveis a qualquer momento, todos com uma ótima conexão e um fone de ouvido adequado para a gameplay.

Todos os convidados ainda receberam um pôster do jogo, um vale-Whopper (em parceria com o Burguer King) e dois batecos que impulsionaram a torcida durante os showmatchs.

O evento foi transmitido online e coberto nas redes sociais da Activision e do Critical Hits. Agora, só falta você dar play no seu game e também desfrutar de tudo o que a Temporada 1 de Warzone 2 tem para oferecer!

PUBLICIDADE

Confira também:

PUBLICIDADE
Carolina Rocha
Carolina Rocha
jornalista, geminiana. gosto de joguinhos, séries, música, tudo do mundo do entretenimento.