Já fazem quase dois anos desde o lançamento de Destiny, em setembro de 2014 e o jogo conseguiu se manter muito tempo durante todo esse tempo mesmo recebendo “pouco” conteúdo. Mesmo com a atualização de abril, que a Activision diz que foi “bem recebida,” apenas reciclou muitas coisas que já estavam no jogo. Ao invés de entregar mais experiências divertidas como raids, por exemplo, Destiny está mais focado em dar suporte aos jogadores e em patches de tempos em tempos, mas isso pode mudar em breve.
Em uma entrevista, o CEO da Activision Blizzard, Eric Hirshberg disse que “está claro que nossos fãs estão querendo mais conteúdo do que nós estamos conseguindo criar, e essa paixão e lealdade dos nossos jogadores é algo que nós não podemos ignorar, é por esse motivo que nós estamos trabalhando lado a lado com a Bungie para ter certeza de que no futuro, nós possamos entregar uma onda de grandes conteúdos mais consistente e trazer ainda mais comprometimento da nossa parte.”
É bom saber que a Activision ainda se importa tanto fãs com Destiny e os seus fãs, e se o que ela disse for verdade, é apenas questão de tempo para que grandes atualizações cheguem ao jogo com mais frequência.