Activision desmente instalação de 50GB para Call of Duty: Ghosts

Lembra que recentemente nós noticiamos que Call of Duty: Ghosts iria precisar de uma instalação de 50GB? Bom, nós erramos, mas a culpa não foi nossa e sim da Nvidia, que divulgou especificações mínimas para Call of Duty: Ghosts que aparentemente não são reais.

A informação foi repassada por um Tweet do perfil de suporte da Activision. Segundo eles, as especificações liberadas pela Nvidia “infelizmente” não são oficiais, e que é para os fãs da série aguardarem para as especificações verdadeiras serem liberadas.

Apesar disso, geralmente as especificações liberadas tanto pela Nvidia, quanto pela AMD geralmente costumam ser bem perto da realidade, então não fiquem tão animados assim. Talvez o jogo não necessite 50GB para instalação e sim apenas 49, ou quem sabe todo o resto é real, como os 6GB de ram para o jogo rodar.

Outro ponto importante é que parece que os desenvolvedores finalmente resolveram aumentar as especificações mínimas para jogos de PC agora que a geração atual está acabando. O problema é que o pulo foi bem grande e essa história de precisar de no mínimo 6GB de Ram para rodar Call of Duty: Ghosts e Watch_Dogs pode ser um mau sinal.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade