Desde o lançamento do trailer do próximo Call Of Duty, uma chuva de dislikes tem bobardeado o canal oficial da franquia, juntamente com uma penca de reclamações sobre o rumo que os novos jogos estão tomando. Você pode pensar que isso vai afetar diretamente o desenvolvimento de projetos futuros, mas segundo a Activision, não é bem assim.
A o CEO da publisher americana, Eric Hishberg, declarou que apesar das críticas, a franquia nunca esteve tão forte quanto hoje. Existem mais jogadores jogando Black Ops 3 no momento, do que em qualquer outro período da história. Em teoria, isso justificaria a pretensão da empresa em levar adiante as propostas de guerras futuristas, repletas de pulos duplos, drones e etc.
Eu sinceramente acho que jogos como Call of Duty já encheram o saco e que a franquia merecia uma pausa para se reorganizar e voltar com novas propostas. Uma pena que a Activision não pense assim e continue usando-a como caça níqueis.
Saudades daquele COD raíz, COD moleque. Saudades Call of Duty 2.
Comments are closed.