InícioGamesAções da EA caem devido ao atraso em DLC de BF4

Ações da EA caem devido ao atraso em DLC de BF4

battlefield-4-1386103302544_1280x720

PUBLICIDADE

DICE,  desenvolvedora da série Battlefield, decidiu parar o desenvolvimento da próxima DLC até consertar os problemas com o multiplayer, o que acarretou a queda das ações da EA, segundo os relatórios fornecidos pelo SeekingAlpha.

As ações caíram 7.3% seguindo a fraca resposta dos investidores. Sem uma venda saudável de Battlefield 4 e do pacote premium, a EA poderia fracassar em atingir suas metas trimestrais em dezembro. Possivelmente isso acarretaria um atraso dos próximos (e bastante aguardados) títulos da DICE: Star Wars: Battlefront e Mirros’s Edge 2.

PUBLICIDADE

Desde o lançamento dos novos consoles, os jogadores de Battlefield 4 têm reportado problemas de funcionamento no Playstation 4 e Xbox One. Ontem, após o lançamento da expansão “China Rising”, muitos jogadores (inclusive eu) estão reclamando de ter caído, entrado ou serem incapacidados de conectarem-se aos servidores da DLC.

No começo dessa semana, um porta-voz da EA comentou sobre a decisão de parar o desenvolvimento da DLC:  “Primeiramente, nós queremos que os nossos fãs por aí joguem e apoiem a gente com Battlefield 4”, e  continuou “Nós sabemos que ainda temos que  consertar os problemas com o jogo – essa é a nossa prioridade nº1. A equipe DICE está trabalhando sem parar para atualizar o jogo. Desde que o pacote final de ‘China Rising’ estava nos estágios finais de desenvolvimento, juntamente com o início dos problemas com BF4, nós decidimos cumprir nossa promessa em entregar a DLC essa semana, mas não iremos prosseguir com as demais até que todos os problemas com BF4 sejam solucionados.”

É fato que problemas com multiplayer do jogo têm sido relatados desde o lançamento. Só nos resta esperar que tudo seja solucionado logo para que o jogo consiga cumprir a meta de superar seu antecessor, afinal, ninguém quer que um possível fracaso do BF4 atrapalhe o lançamento do promissor Star Wars: Battlefront, certo?

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.