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A Link Between Worlds permitirá gameplay não linear

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Boas notícias para quem não curte muito o esquema de gameplay tradicional de The Legend of Zelda. Em A Link Between Worlds, você não seguirá aquela rotina de entrar na dungeon, vencer os monstros, matar o chefe e ganhar um item para poder acessar a próxima dungeon e repetir tudo isso, pois o jogo permitirá, a exemplo do jogo original para NES, acesso a todas as cavernas de cara, isso é, se você conseguir chegar nelas, claro.

Outra novidade será que você poderá acabar as dungeons na ordem que você quiser. Ainda haverá puzzles que necessitam certos itens para serem concluídos, mas a Nintendo garantiu que você tenha acesso a eles por um precinho módico em rupees numa loja chamada Ravio’s Shop (se fosse a EA, teria metido umas microtransações aqui).

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O que vocês acharam dessa notícia? Interessante a ideia da Nintendo né? Só espero que essa liberdade não signifique que você consiga terminar o jogo nos primeiros 15 minutos.

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds será lançado para o Nintendo 3DS no dia 22 de novembro.

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Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.