A Link Between Worlds permitirá gameplay não linear

zelda-a-link-between-worlds

Critical Hits
Entre nos canais oficiais do Critical Hits e acompanhe as últimas notícias, guias e novidades sobre games, animes e cultura pop

Boas notícias para quem não curte muito o esquema de gameplay tradicional de The Legend of Zelda. Em A Link Between Worlds, você não seguirá aquela rotina de entrar na dungeon, vencer os monstros, matar o chefe e ganhar um item para poder acessar a próxima dungeon e repetir tudo isso, pois o jogo permitirá, a exemplo do jogo original para NES, acesso a todas as cavernas de cara, isso é, se você conseguir chegar nelas, claro.

Critical Hits
Entre nos grupos de promoções do Critical Hits e receba as melhores ofertas de games, tecnologia e cultura geek

Outra novidade será que você poderá acabar as dungeons na ordem que você quiser. Ainda haverá puzzles que necessitam certos itens para serem concluídos, mas a Nintendo garantiu que você tenha acesso a eles por um precinho módico em rupees numa loja chamada Ravio’s Shop (se fosse a EA, teria metido umas microtransações aqui).

PUBLICIDADE

O que vocês acharam dessa notícia? Interessante a ideia da Nintendo né? Só espero que essa liberdade não signifique que você consiga terminar o jogo nos primeiros 15 minutos.

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds será lançado para o Nintendo 3DS no dia 22 de novembro.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttps://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.