Enquanto os jogadores de Super Smash Bros. esperam pelo anúncio dos novos personagens do jogo que foram escolhidos pelos fãs (Crash Bandicoot), a Nintendo tem mostrado que não é só de personagens que é feito seu jogo e que cenários também podem dar um ar todo especial ao gameplay.
O último cenário anunciado pela Big N é baseado justamente no último jogo lançado por ela, Super Mario Maker. No jogo, os jogadores devem criar suas próprias fases que usam gráficos e elementos de diversos títulos do encanador e depois jogá-las, ou apenas disponibilizá-las para que outras pessoas a joguem. E na fase de Super Smash Bros. não será diferente.
O estágio será duplamente randômico, primeiro porque cada vez que ele for selecionado os gráficos mudarão, então agora você pode jogar nele com gráficos de Super Mario World e na próxima partida ele terá o visual de Super Mario Bros. 3. Segundo porque obstáculos e plataformas serão adicionadas constantemente no cenário durante a luta por uma mão com uma caneta, que simula a mão do jogador criando os cenários. Confuso? Confira o trailer da fase:
Caso você esteja interessado em comprá-lo, saiba que o DLC custará um pouco mais do que os anteriores, sendo que uma cópia para Wii U ou 3DS custará U$2,49. Caso você queira duas cópias, uma pra cada plataforma, o DLC custará U$3,49. Seu lançamento está previsto para 30 de setembro.
Super Smash Bros. só tem ficado melhor não é? O que você ainda espera no jogo (além da adição de Crash Bandicoot)?
Comments are closed.