Nessa terça a Riot lançou o Patch 6.8 para League of Legends e mudou algumas coisas importantes em seu jogo. As novidades incluem um novo Taric e alguns nerfs.
Você pode visualizar todas as mudanças AQUI, mas abaixo você fica sabendo as mais importantes.
Nerf no Tank Ekko
Com um percentual de 57.7% de vitorias no top lane e com presença certa em quase todo jogo profissional, era claro que o Ekko precisava de um ajuste. A Riot nerfou o dano base da Parallel Convergence (habilidade “W”) e a Phase Dive (habilidade “E”), com isso tentam mais uma vez colocar Ekko mais para uma build AP do que um tank. Também sofreu um nerf o dano do Iceborn Gauntlet e a cura do Grasp of the Undying. Esses dois itens eram muito populares para tanks.
O novo Taric está disponivel
A nova aparencia dá uma impressão de poder absoluto. Se você ainda não conferiu, dê o play no vídeo acima.
Buff para Rumble e Olaf
Galio e Fortune também receberam buffs, mas Rumble e Olaf foram os que mais sofreram. Rumble teve a Flamespitter (habilidade “Q”) agora aplica o dano total nos minions, antes era só metade, e o cooldown da The Equalizer (ultimate) foi reduzido para 10 segundos.
Olaf, que já tinha se beneficiado de mudanças na Warlord’s Bloodlust, mas ainda não tinha visto muita ação no top lane ou na jungle, agora teve um incremento de lifesteal na Vicious Strike (habilidade “W”), especialmente no early game. A armadura e resistencia a magica na Ragnarok (ultimate) teve um aumento para 10.
Estatísticas do Rank estão de volta no client!
Agora você pode clicar em “ver estatísticas” para ver os stas de suas partidas ranqueadas sem precisar ir para um site terceiro!
Infernal Diana! E um monte de splash art novas.
Dá só uma olhada na imagem acima. As novas artes incluem Dariu, Evelynn, Rammus e Swain.
—
O que você achou das novidades? Deixe seus comentários!
Comments are closed.