Categorias: Dicas Games

5 jogos incrivelmente fáceis de se platinar no PlayStation 4

Terminar jogos dá uma sensação incrível, mas quem aí gosta de platinar os jogos no PS4?

No post de hoje, trazemos 5 games extremamente fáceis de se conseguir a tão sonhada platina, afinal de contas, por que passar por sofrimento se tem algumas dando sopa de maneira tão fácil, não é mesmo?

Confira a lista completa abaixo:

1. Duke Nukem 3D: Anniversary World Tour

Além de ser um jogo curto, Duke Nukem 3D: Anniversary World Tour permite que o jogador consiga todos os troféus do jogo enquanto utiliza as trapaças do jogo, o que diminui drasticamente o tempo que é necessário para se conquistar o troféu de platina.

2. Day of the Tentacle Remastered

Day of the Tentacle é um dos clássicos point-n-click da LucasArts que recebeu uma versão remasterizada alguns anos atrás. É possível conseguir o troféu de platina do jogo em uma primeira jogada com a ajuda de um guia sem problemas, o que leva cerca de 8 a 10 horas.

3. The Order: 1886

The Order possui uma campanha curtíssima, e todas as suas conquistas podem ser conseguidas na dificuldade mais baixa. Não só isso como o próprio jogo marca a localização dos coletáveis no mapa, facilitando ainda a mais a coleta deles.

4. A Way Out

A Way Out é um jogo que requer duas pessoas durante toda a sua campanha, mas é possível conseguir o troféu de platina sem nem mesmo terminá-lo. Caso algum troféu seja deixado para trás, um seletor de fases é desbloqueado após a história ser finalizada. Juntando isto com um guia, é possível conseguir o troféu de platina em cerca de uma hora.

5. Qualquer jogo da Telltale

Por último, temos todos os jogos da Telltale. Todos os jogos seguem o mesmo estilo episódico, e os troféus são dados ao fim de cada episódio. O troféu de platina destes jogos é automaticamente adquirido ao se completar o episódio final de cada jogo.

Gosta do nosso site? Siga-nos nas redes sociais!
David Brito

O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.

Posts Recentes

Prévia do próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations nos mostra Jiraya e Tsunade no passado

Em celebração dos 20 anos da franquia Naruto, o anime de Boruto: Naruto Next Generations está se preparando para adentrar em um inusitado…

41 minutos atrás

Capítulo 959 de One Piece sugere que os Kouzuki são os responsáveis por fazer de Wano um país isolacionista

O capítulo 959 de One Piece finalmente foi lançado e com ele pudemos acompanhar o retorno do país de Wano…

2 horas atrás

Afinal, quem pode utilizar o Instinto Superior em Dragon Ball Super?

O Instinto Superior é uma técnica de estado mental extremamente avançada quem consiste em simplesmente não pensar para lutar, deixando…

3 horas atrás

Cosplay recria um dos momentos mais engraçados de Inosuke em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Demon Slayer foi sem dúvida o anime mais aclamado da temporada passada e provavelmente um dos melhores deste ano. Graças…

4 horas atrás

Sasuke falou uma dura verdade para Boruto no episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations

O anime de Boruto: Naruto Next Generations atualmente está adentrando no arco comemorativo em celebração dos 20 anos da franquia…

6 horas atrás

Data Book de My Hero Academia revela o aluno que considera Bakugo seu principal rival

Recentemente, foi lançado no Japão o segundo Data Book oficial de My Hero Academia, que além de trazer diversas atualizações…

7 horas atrás

Este website utiliza cookies