5 jogos para ficar de olho em Abril

Amigos, tudo bem? Abril, como sempre, começou com aquele monte de pegadinha das empresas e tal, mas é um mês que teremos diversos jogos interessantes que vão sair. Resolvemos listar 5 deles aqui nessa postagem. Vamos lá?

Goat Simulator
Plataforma: PC
Lançamento: 1º de Abril

O jogo que começou como uma brincadeira para mostrar a física da engine no jogo fez tanto sucesso na internet que a Coffee Stain Studios teve que fazer uma versão completa do jogo. O objetivo é simples: seja uma cabra e toque o terror na cidade. Os próprios desenvolvedores chamam o jogo de “um título de skate old school, com a exceção que você é uma cabra”. O jogo até já recebeu um review nosso aqui no site.

The Elder Scrolls Online
Platforma: PC, Mac
Lançamento: 4 de Abril

A clássica franquia Elder Scrolls finalmente vai adentrar o gênero dos MMOs com essa versão. O jogo estará disponível para PC e Mac a partir de hoje, e no PS4 e Xbox One em Junho. O jogo se passa 1000 anos antes dos acontecimentos de Skyrim, durante a tentativa do príncipe Molag Bal de trazer a terra de Tamriel para o seu reino, Coldharbour. Quatro classes estarão disponíveis, sendo elas Dragon Knight, Templar, Nightblade e Sorcerer. O jogo terá um modelo de assinatura que custará 15 dólares por mês.

Half-Minute Hero: The Second Coming
Platforma: PC
Data de Lançamento: 4 de Abril

Half-Minute Hero: The Second Coming é um jogo que está sendo relançado para o PC. Em 2011 ele chegou ao PSP, mas vendeu pouco e ficou meio congelado desde então. No jogo, que mistura elementos de RPG, RTS, RPG e shoot ‘em up, você deve completar os níveis em 30 segundos. Seis modos diferentes estão presentes nos jogos, sendo que o jogador deve completar os 3 primeiros antes de liberar os últimos.

Trials Fusion
Platformas: PS4, Xbox One, 360 e PC
Data de Lançamento: 24 de Abril

Trials Fusion chega pela primeira vez para consoles da Sony após o sucesso de Trials Evolution, um dos maiores sucessos da Xbox Live Arcade. No jogo você deve correr e vencer os obstáculos com sua moto. O desenvolvedor RedLynx prometeu um excelente modo multiplayer, além de conectividade com a versão mobile do jogo, Trials Frontier.

Child of Light
Platformas: PS4, PS3, Xbox One, 360, Wii U e PC
Data de Lançamento: 30 de Abril

Nesse platformer da Ubisoft, você assume o papel de Aurora, que adormece por causa de uma doença e acorda no mundo mítico de Lumeria. Aqui, o sol, a lua e as estrelas foram roubados e Aurora deve recuperá-los e se reencontrar com seu pai. O jogo também conta com um modo multiplayer cooperativo.

Esses são os principais jogos que vão ser lançados neste mês amigos. Alguém aí pretende comprar algum deles?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade