InícioArtigos5 formas de ser um completo babaca enquanto joga (sozinho ou com...

5 formas de ser um completo babaca enquanto joga (sozinho ou com amigos)

Vamos aos fatos: Todo mundo já jogou com alguém que tornou a experiência meio desagradável. Várias atitudes ou manias, que as vezes se aplicam tanto pro singleplayer quanto pro multiplayer, deveriam ser evitadas em nome do bom convívio, mas simplesmente não são.

PUBLICIDADE

Na lista de hoje, temos 5 delas, e se você nunca presenciou qualquer uma dessas situações, talvez você seja um causador disso. Vamos agora aos 5 itens dessa lista:

1- Xingar a máquina pelos seus próprios erros

hi-res-163286074-paul-pogba-of-juventus-looks-on-prior-to-the-uefa_crop_exact

Admita, você provavelmente já exclamou “P@*#A POGBA, COMO ME PERDE UM GOL DESSES?” quando simplesmente você chutou muito forte e isolou uma bola da marca do pênalti, livre da marcação, ou também reclamou do seu novo carro no Gran Turismo ao sair de uma curva simplesmente porque você perdeu o ponto da freada. Sacou onde quero chegar? Entenda isso, o jogo não tem culpa, você que é ruim mesmo.

PUBLICIDADE

2- Ver o replay do mesmo lance 1250 vezes

obama

Se você joga qualquer jogo de esporte com os amigos, já cruzou com esse cara, ou até mesmo já foi esse cara. Tudo bem que marcar um belo gol contra os amigos é um negócio bem legal,e ver o replay 300 vezes, em todos os ângulos possíveis também é legal, mas só é legal pra você, fique ciente disso. A menos que o replay mostre o Obama na quadra sem qualquer motivo, aí é liberado.

3- Chorar por causa do lag

8jul29014---david-luiz-chorou-ao-falar-com-reporteres-apos-derrota-do-brasil-1404921520003_720x480

Tudo bem, a gente entende que as vezes a sua provedora de banda larga vai tentar destruir a sua vida e impedir sua alegria durante a jogatina, ou pode ser que sua partida seja hosteada pelo Diego. Mas, tirando esses momentos, uma travadinha ou outra não vai fazer você perder o jogo, e você ficar reclamar disso vai resultar na perda de outra coisa: Sua dignidade.

4- Dar ragequit

gamer-rage

Só tem uma coisa pior do que chorar com as travadinhas (Ou fazer qualquer um dos itens anteriores): Sair do jogo antes de seu término. Amigos, se nem o Brasil deu ragequit da Copa depois de tomar gol do Khedira, é tão difícil assim pelo menos terminar a partida antes de deitar e chorar no travesseiro pela sua própria inaptidão? Reflitam.

5- Dar rage (sem quit mesmo)

As vezes, mesmo que você evite o exemplo dos quatro itens acima, sua dignidade não se salva, e o Pássaro do Respeito™ muito se entristece por aí. Todo mundo sabe que o handicap do FIFA no modo online é algo triste e difícil de se lidar, mas essa não é a forma correta de encarar a situação.

PUBLICIDADE

39 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Vander Lissi
Vander Lissihttp://criticalhits.com.br
Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.