5 coisas que acontecem em toda partida de Among Us

Among Us é o jogo do momento, e tem certas coisas que acontecem toda partida.

No post de hoje, nós selecionamos 5 delas que você certamente vai se identificar, então confira abaixo e então traga seus amigos para lerem este post, beleza?

Ser morto na frente de alguém e esta pessoa não ver quem foi

Todo mundo tem aquele amigo completamente tapado ou tapada que nunca enxerga quem foi o Impostor que cometeu o assassinato. Na maioria das vezes essa pessoa acaba ficando por último no jogo, e sempre acaba votando no errado na hora de decidir quem foi o impostor.

Aquele que é descoberto na primeira morte

Assim como sempre tem o amigo cego, todo grupo de Among Us tem aquele amigo que sempre que acaba sendo escolhido como o Impostor, acaba sendo descoberto no começo da partida.

Pode ter certeza que, se você não tem amigos assim, você vai acabar sendo ele.

Aquele que não consegue completar as tarefas

Deu pane na elétrica? Não consegue passar o cartão? Então, tarefas assim deveriam ser básicas, entretanto, todo mundo tem aquele ou aqueles amigos incapazes até mesmo de fazer estes serviços simples, e depender deles pra manutenção da nave é impossível.

Quem finge que está fazendo tarefas, mesmo sendo crewmate

Este é uma versão extrema do tipo de pessoa de cima. A criatura é basicamente o Coringa do Batman, está ali só pra espalhar o caos e ver todo mundo perder, afinal de contas, não é que ela não saiba fazer as tarefas, ela está se recusando a fazê-las de propósito.

Aquela pessoa que chama a reunião de emergência sem motivo algum

Sério, ficar “guardando caixão” no botão de reunião de emergência sem motivo algum deveria render um ban eterno.

Enfim, que outros tipos de coisas sempre acontecem nas partidas de Among Us de vocês?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Among Us