4 das quests mais bizarras do mundo dos games – Parte 2

Fala, galera, tudo bom com vocês?

Hoje nós falamos novamente sobre as quests mais bizarras dos jogos, e provamos que o Trevor não é o cara mais maluco de GTA V. Além disso, brincamos de detetive reverso, onde a gente é o assassino que não deve ser descoberto pelos outros.

Espero que vocês gostem do vídeo e o texto!

Superhuman Gambit – Fallout 3

Começamos a nossa lista com uma quest envolvendo super heróis de faz de conta em Fallout 3. Como vocês devem saber, a radioatividade é um dos métodos favoritos dos escritores de criar super heróis. Eu realmente me pergunto como mais gente não imaginou que tinha ganho super poderes ao invés de câncer depois de toda a desgraça que acontece antes dos eventos de Fallout 3, mas nessa quest em específico, você tem que ajudar a decidir o embate de dois malucos que acham que são super heróis, o AntAgonizer e o The Mechanist. Quem vencerá? Só depende de você.

Whodunit? – The  Elder Scrolls IV: Oblivion

Todo mundo já jogou Detetive alguma vez na vida, seja a versão de piscadelas, seja o jogo onde sempre foi o Coronel Mostarda com candelabro na cozinha. Que tal uma versão mais hardcore do jogo? Em The Elder Scrolls IV: Oblivion, você tem uma missão durante a história da Dark Brotherhood onde você e mais doze pessoas estão numa casa. A sua tarefa aqui é matar todo mundo dentro da casa sem que ninguém suspeite de você. Conforme a quest avança, as pessoas começam a acusar umas as outras, e o nível de tensão e pânico vai aumentando, exatamente como se você estivesse jogando detetive.

Mother’s Day – Dying Light

Dying Light não chega a ser um jogo cheio de quests bizarras, mas essa é bem estranha. Nela, você precisa encontrar um cara que guardou remédios que a torre precisa, e o cara obviamente pede uns favores pra você antes de te dar o remédio, afinal o remédio é da querida mãe dele. Depois de fazer todos os favores e quase ser mordido por zumbis umas 20x, você descobre que a mãe amada do cara é um boneco de pano, só confirmando que o Gazi é completamente piradão e você estava perdendo o seu tempo.

O bizarro é imaginar como esse cara sobreviveu ao apocalipse zumbi enquanto um monte de gente morreu.

Risk Assesment – GTA V

Você acha que o Trevor é o cara maluco do GTA V? Então essa quest talvez faça você mudar de opinião. Em Risk Assesement, Franklin está de boa na lagoa quando um cachorro fala pra ele que uma pessoa está presa numa árvore. Você vai lá, resgata a pessoa e comenta que o cachorro dela é mó legal. Só que essa pessoa não tem nenhum cachorro, e Franklin percebe que ele estava falando sozinho o tempo todo. Como ele soube que tinha alguém preso na árvore? Nunca saberemos, mas ele deveria consultar um psiquiatra.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por