InícioGames4 anos depois, jogador de 2048 chega à incrível marca de 971368...

4 anos depois, jogador de 2048 chega à incrível marca de 971368 pontos

Quem lembra de 2048? Um dos jogos mais viciantes lançados para iPhone e Android foi moda há cerca de 3 anos, e eu lembro de ter passado boas partes das aulas de direito na faculdade jogando o game.

PUBLICIDADE

Bom, eu não sei se você chegou lá muito longe no jogo, mas a ideia do game era ir somando os múltiplos de 2 para formar o número 2048, mas obviamente era possível ir bem mais longe do que isso, e é exatamente isso o que vamos mostrar no post de hoje.

Como é possível ver abaixo, o usuário do Reddit felixfurnandez conseguiu a incrível marca de 971300 pontos, obteníveis quando você combina as peças necessárias para formar 65536.

https://gfycat.com/InconsequentialTestyHusky

Obviamente, é possível continuar jogando, e ele deve ter jogado mais um pouquinho, pra conseguir os 68 pontos que faltavam para ele atingir o recorde que ele tem no vídeo, e, na teoria, o jogador disse, sim, ser possível conseguir chegar à peça de 131,072, mas para isso, ele precisaria que um 4 surgisse na tela e como ele levou cerca de 20 horas para chegar nessa pontuação, e os números 4 só aparecem em 10% dos casos, ele não estava afim de tentar até dar sorte de conseguir um assim.

Nos comentários da postagem no Reddit, um usuário chegou no número 131,072, mas para isso, ele jogou no celular com a opção desfazer ligada, como é possível ver abaixo. A jogada acima foi no braço sem a possibilidade de voltar, o que torna ela ainda mais impressionante.

PUBLICIDADE

Tk7GOEy

Qual foi o máximo que você conseguiu no jogo? Se eu não me engano, eu cheguei nos 8192.

PUBLICIDADE

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.