Games

3ª temporada da Valor Series de Arena of Valor terá premiação de U$ 200 mil

A Tencent Games recentemente anunciou o seu calendário para a Valor Series de Arena of Valor, o torneio mais importante do MOBA para smartphones, que reunirá as melhores equipes da América Latina, América do Norte e Europa em uma disputa por um prêmio de U$ 200 mil.

Essa terceira temporada seguirá o mesmo formato das últimas, com cada uma das três regiões tendo a sua própria classificatória online, que já começaram e vão até os dias 26 e 27 de janeiro.

Dessa seletiva, os seis melhores times competirão por um prêmio de U$ 65 mil durante oito semanas consecutivas, no formato de melhor de dois.

Ao fim dessas oito semanas, as quatro melhores equipes de cada região avançam para os playoffs regionais, que serão disputados presencialmente em um local ainda não divulgado entre os dias 6 e 7 de abril.

Equipes como a a atual campeã latino americana, Nova e-Sports, paiN Gaming, INTZ, GeO e-Sports, ACE1 e Magix, já estão participando da classificatória.

Você pode acompanhar a transmissão das partidas brasileiras através da página oficial de Arena of Valor Brasil no Facebook. Os jogos acontecerão aos sábados e domingos, em confrontos duplos, de 2 de fevereiro até 24 de março.

Criada em 2017 pela Tencent Games, a Valor Series é a competição oficial do game Arena of Valor no ocidente. Em sua primeira edição, o campeonato teve a final nos Estados Unidos dentro do evento da E3 e teve os times Allegiance (América do Norte) e For The Dream (Europa) como vencedores

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade