2K Games anuncia Borderlands 2 para PlayStation VR

A 2K Games anunciou hoje que Borderlands 2 vai ganhar uma versão exclusiva para PlayStation VR.

O jogo, lançado em 2012, foi totalmente convertido para o dispositivo de realidade virtual do PlayStation 4 pela própria Gearbox, e será exclusivamente single player.

Além dessa novidade, o jogo contará com uma nova habilidade que permite ao jogador deixar o game em bullet time em alguns instantes, o Bad Ass Mega Fun Time, ou BAMF Time

“Ativando o BAMF Time, você vai ganhar velocidade e reflexos de um skag raivoso, permitindo a você desviar de balas, dar tiros no scope 360 na cabeça dos adversários e ainda usar a skill do seu personagem para enfrentar hordas de bandidos e o que mais que Pandora atirar contra você”, disse o produtor da Gearbox, Brian Burleson.

Outra novidade é que alguns personagens tiveram suas skills remodeladas para refletir o modo single player exclusivo do jogo, como o Res da Maya, que tornou-se agora uma skill chamada Empathy e mudou completamente, apesar da companhia não ter explicado como.

Borderlands 2 VR será lançado para o PlayStation VR no dia 14 de dezembro.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade