1979 Revolution tem versões para PC, Android e Mac anunciadas

Quem aí lembra de 1979 Revolution, o jogo que lançou uma campanha no Kickstarter recentemente e que tem como objetivo recriar de maneria fiel a Revolução de 1979 no Irã? Bom, a ideia do jogo foi super bem recebida pela crítica e por muitos gamers, mas um dos principais motivos para não doar nada para o jogo era o fato dele ser exclusivo para iOS, com a possibilidade do jogo sair para PC ou Mac no futuro.

Tendo isso em mente, a iNK Stories ouviu o feedback dos fãs e anunciou hoje que o jogo, caso receba o financiamento que precisa, vai ganhar também versões para PC, Mac e para Android já no lançamento, o que provavelmente vai trazer uma porrada de gente interessada nesse jogo.

O Thiago falou bastante sobre ele e lá você pode conferir melhor do que se trata, mas resumindo, é um jogo sobre a revolução do Irã e que conta com atores que participaram de filmes e seriados sobre o assunto “relações dos EUA e do Oriente Médio”, como Navid Negahban (o Abu Nazir de Homeland) e Farshat Farahat (que atuou em Argo).

Para comprar o jogo, a doação mínima é de US$ 15,00, algo que realmente é meio caro para um jogo de iOS, mas por esse preço, eu bem que compraria uma cópia para PC. E vocês? Alguém aí mudou de ideia com essa notícia? Deixem seus comentários!

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade