18 anos depois, jogador descobre segredos inéditos de Silent Hill para PS1

Silent Hill é um dos jogos mais célebres da época do PlayStation, mas você sabia 18 anos depois do lançamento do game ainda haviam segredos nele a serem descobertos?

Recentemente, o modder e jogador roocker666 estava fuçando nos arquivos de Silent Hill original quando ele encontrou arquivos que faziam referências a nada menos do que seis inimigos não usados dentro do jogo, e o resultado dessas descobertas é no mínimo assustador.

Como é possível ver nas imagens abaixo, roocker666 reconfigurou o jogo para que esses monstros fossem exibidos dentro do game, e abaixo você confere os monstros inéditos e descartados de Silent Hill:

O primeiro dos arquivos conta com essas borboletas, que nem são tão sinistras assim, mas esses são os mais fofinhos dos inimigos que ficaram de fora do jogo.

Depois delas, temos esses bichos que mais parecem avestruzes sem cabeça, ou algo do tipo.

Na sequência, temos esses sapos bizarros.

E essas arraias estranhas.

Além desses bichos que mais parecem cachorros ou macacos sem pele

E o que parece ser uma cruza de tubarões com arraias.

Eu não sei vocês, mas Silent Hill provavelmente seria um jogo mais perturbador ainda com essas criaturas dentro do mundo do primeiro game.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por
Tags: Silent Hill